sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PES2012 VS FIFA2012





Quem será o vencedor da guerra entre Pes12 e Fifa 12?



muitas pessoas torsem para o Fifa, mas esse ano o jogo veio cheio de bugs que não podem ser aceitos de geito nenhum.



Porisso o Pes 12 vem com tudo esse ano,bem se eu podesse escolher um eu esse seria o pes 12



não estou dizendo que o Fifa12 é ruim mais eu joguei e detestei,só é o meu gosto



E essa semana vai aver uma enquete que é:






Na sua opinião qual é o melhor Pes12 ou Fifa 12?

2 comentários:

  1. não tem como comparar fifa é mais completo tem todos os times registrados na entidade máxima do futebol, SEM CONTA COM OS DRIBLES bem melhor elaborados e graficamente, no meu ponto de vista, e bem mais refinado os detalhes. mas devo reconhecer que não é fácil de inicio dominar os comandos de jogo, talvez seja por isso que tenha alguns gamers que não gostam mas fifa desde a geração de 54 Bits que é melhor que o Pes Ou winner eleven.

    Ricardo Mendes

    ResponderExcluir